Preso bando que fazia briga de galo na região nordeste do país, a polícia chegou e prendeu quatro galos e dois suspeitos durante rinha.
Bom, pelo jeito ninguém gosta de ver esses bichinhos brigando e as vezes se matando, né? Virou até notícia nacional. Quem já conviveu com galo e galinha de verdade, sabe que os bichinhos muitas vezes brigam e as vezes tbm se matam por questões territoriais (alimento=energia; fêmeas=prole) do macho dominante contra a pretensão dos novos frangos, é sim, o pau tora! Poderíamos até sugerir aos que manipulam geneticamente esses animaizinhos que misturassem o DNA de um apático diplomata brasileiro com um galo briguento só pra ver no que dá! Talvez assim as relações internacionais melhorem! Pro povão brasileiro né. Salve a Biotecnologia!
O mais engraçado é ver a comoção nacional em torno de quatro galos brigando enquanto assassinamos, ou abatemos se vc preferir, milhões deles diariamente ao nosso bel prazer e pro comércio exterior é claro. Proteínas e uma dose cavalar de hormônios de brinde!
Boca fechada não entra mosquito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário